segunda-feira, 20 de abril de 2009

Separô (depois de algum tempo, nova versão, parte II)

... na minha vida: amor, poesia, escrita, teatro, magia, amizade... chega logo sexta-feira!!!




Iria só até o fim

Daria tudo e mais um pouco de mim



Separô


O Teatro Mágico


Composição: Fernando Anitelli

Separô toda a minha correria
Separô o joio do trigo e da padaria
Separô diante de mim quando minha tristeza era parte do dia
Separô Dona Beleza de Dona Maria

Separô o que não restava do que já não tinha
Separô diante minha palavra e se fez poesia
Separô pra ouvir meu protesto, meu gesto que - incerto - talvez não faria Separô o silêncio da dor me trazendo alegria

Separô pra pensar no que a gente faria
se não houvesse a poesia,
se não restasse farinha pro nosso pão!

Iria só até o fim
Daria tudo e mais um pouco de mim
Separa um tanto que o outro eu te dou

Separa a chuva pra continuar flor!

Um comentário:

Carolina Freitas disse...

Ai! Teatro magico eh tudo de bom neah?!
Eu amo!