quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Amor pra recomeçar

Amor pra recomeçar
Frejat

Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...

E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar...

Eu desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar
Prá recomeçar...


QUE VENHA 2009 com seus encontros e desencontros!!!

2 comentários:

Ana Fontes disse...

Todas as emoções!
Tudo ao mesmo tempo agora!
E hoje pode!
Pode tudo!
Podemos tudo! (Ou quase tudo!)
Recomecemos! Sempre, Tiça!
E antes tarde nessa vida do que adiantadas na outra!!!!
Feliz Ano Novo!!!!!
Feliz Ano Todo!!!!!
Beijos

Ju disse...

Cara....
Vcs me deixam EMO!!!!

Mas um emo tão bom... um emo estou VIVA e meu coração ainda é capaz de bater mais forte e se emocionar com lembranças e mais ainda com esperanças de um ano ainda melhor, mto melhor do q 2008...

É isso q desejo pá nóis, queiróz feroz....... VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 2009 quero mto mais VIVER!!!!!

Amo mto vcs, tatus, gambás e pióios da minha vida!!!!


p.s.: e q 2008 bom, onde me vi tão, tão próxima de vcs de um jeito q nunca mais pensei ser possível. AMIGO DE VERDADE É BÃO DIMAIS!!!!!