quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Quando a Chuva Passar/Pra Rua Me Levar

Olha... então é Natal... Ontem já foi Natal...!
Natal dos Gambás é que foi bom!!!


Quando a Chuva Passar

Ivete Sangalo


Composição: Ramón Cruz

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada...

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade
Um dia vai acabar...

Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos...

A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não
Termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar...

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o Sol...
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão...




Mas como sempre resta razão dentro de mim... eis que Ana Carolina me devolve o bom senso... ufa!:


Pra Rua Me Levar


Ana Carolina


Composição: Ana Carolina / Totonho Villeroy

Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho aonde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você


É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Ju disse...

FELIZ NATAAAAL!!!!!!!!

p.s.: claro q entendi... mas, 'prefiro não comentar' aqui mta coisa!!!

p.s.2: ainda não inventaram coisa melhor q os amigos!!!!

Ana Fontes disse...

Tiça!
Eu amo esse seu blog!
Mas amo você mais ainda!
Feliz Natal!
Quase feliz Ano Novo!
Quase feliz para sempre!