terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Toma Juízo

Olhem isso:


Toma Juízo


Zezé Di Camargo E Luciano


Composição: Zeze Di Camargo

Hoje estou aqui
Vim falar de mim
Preciso refazer a minha vida
Não quero ser mais um na sua estrada
A sua salvação de madrugada

Hoje estou aqui
Vai ter que decidir
Cansei de ter você pela metade
Eu quero é amor de corpo inteiro
amor maior que o mundo,verdadeiro

Toma cuidado
A vida muda o jogo de repente
Toma juízo
Me ajuda a consertar o amor da gente

Toma cuidado
Eu posso reverter essa partida
Toma juízo
Eu vou tirar você da minha vida

2 comentários:

Ju disse...

Dicumforça!!!!!!!!!!!!

Adoooooro vc, suas idéias, decisões e trilhas!!! =)

Ana Fontes disse...

E num é que só agora eu consegui passar por aqui!
Tô na correria que você sabe. Mas tô de saco cheio!
Resolvi me dar um momento de descanso e isso significa navegar um pouquinho! Rs!
Adorei o post, como adoro sempre, mas tô com uma gargalhada interna!
E uma vontade de gritar: pau no c... do ogro!
Mas não fazer isso.
Afinal a gente é dona das nossas listinhas. E o lápis ou a caneta são nossos. Então a gente risca quem a gente quiser!
Uns "dicunforça"!
Outros a gente risca de lápis, porque tem borracha na última gaveta da escrivaninha! Kkkkkkk!
Mas minha caneta já está destampada... Vai rolar um riscão em breve, muito breve, um riscão final, com ponto final e tudo mais!
Se é que não já rolou...
Agora só resta ver pra crer!
Hahahahahah!
Beijos