segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Frevo Lóki Rasgado

Canção feita especialmente para mim e a minha amiga parangolé Ana...
"ame-me ou deixe-me"... amo-te!!!!

Frevo Lóki Rasgado

O nosso bloco valvulado tá na pista
Ele é mutante, ele é Arnaldo, ele é Baptista
então não vá se perder na avenida
me dá um beijo e se joga na vida

Nossa balada de louco,
meio desligado
e o parangolé tá valvulado

A alegria dura até a quarta-feira
então é cedo pra pedir a saideira
o povo canta, se agita na praça
o nosso bloco é regado a cachaça

Desorganiza essa fila que o frevo é rasgado
E o parangolé tá valvulado

Chuchu beleza
Não me leve a mal
Vamos cantar
Uma canção
Iluminada de sol...





E O PARANGOLÉ TÁ VALVULADO!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Ana Fontes disse...

Amo-te! Então não te deixo! Rs!
Sabe o porquê da nossa alegria durar até quarta-feira? É que na quinta já começa tudo de novo!
Canção na medida exata! E pra quem pode!!!
E sabe o que nós queremos mais?!
"Eu quero é mais decolar toda manhã"!!!

Ju disse...

VCS SÃO DEMAIS!!!!!!!!!!!