segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Realidade Virtual

Sensação:
muitas coincidências...
muitas diferenças...
muitas incertezas...
muitas coisas a descobrir...

Trilha sonora que traduz a sensação:
Realidade Virtual
Toni Garrido

A nossa história parece um filme
Que assistimos na semana passada
Final feliz, isso é normal
Realidade é muito mais virtual
Não tem ressentimento
Pois contigo aprendi
Que desse amor não podemos fugir
Cartas estão sobre a mesa não podemos negar
Nada é perfeito, mas eu quero é jogar...
Eu quero é jogar
Pois quando você passa e eu vou atrás
O mal do dia-a -dia já nem lembro mais
E mata minha sede , e cura minha dor
Cê entende do que eu falo mas não quer saber
Mas também não precisa me responder
Está na tua cara não dá pra esconder

Um comentário:

Ana Fontes disse...

A canção da vez?????
É lógico que tinha que ser:
"É o amooooooooooor!!!! Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim..."
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³