domingo, 1 de fevereiro de 2009

Quase Nada

De você eu sei quase tudo... sei também porquê veio e pra que veio... a sua parte no meu caminho?
É fácil!
Sem você, a vida teria menos graça, menos manias, menos diversão, menos carnaval, menos casos pra contar, menos responsabilidade pra dividir, menos adolescência, menos fantasia... menos... muito menos!
Por isso, no dia de hoje eu fico feliz também por saber que mais um ano de amizade e companheirismo está acontecendo... e que venha mais... mais tudo isso que eu amo tanto!
Perguntei qual a música que você mais gostava e sem pestanejar você me disse...
Hoje, em sua homenagem, publico aqui a canção que o mundo fez para você!
Parabéns pra minha amiga-irmã-que-divide-o-preço-da-vida-comigo!!!!

Quase Nada

Zeca Baleiro

De você sei quase nada
Pra onde vai ou porque veio
Nem mesmo sei
Qual é a parte da tua estrada
No meu caminho

Será um atalho
Ou um desvio
Um rio raso
Um passo em falso
Um prato fundo
Pra toda fome
Que há no mundo

Noite alta que revele
Um passeio pela pele
Dia claro madrugada
De nós dois não sei mais nada

De você sei quase nada
Pra onde vai ou porque veio
Nem mesmo sei

Qual é a parte da tua estrada
No meu caminho

Será um atalho
Ou um desvio
Um rio raso
Um passo em falso

Um prato fundo
Pra toda fome
Que há no mundo

Se tudo passa como se explica
O amor que fica nessa parada
Amor que chega sem dar aviso
Não é preciso saber mais nada


ANA, EU AMO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Ana Fontes disse...

Ainda bem que eu posso escrever!
Porque falar eu não conseguiria!
Tô até engasgada...
Rs!

Se tudo passa como se explica
O amor que fica nessa parada
Amor que chega sem dar aviso
Não é preciso saber mais nada

Amo você!!!! Sem precisar dizer que é de verdade!!!!

Ju disse...

Amo as 2. De verdade!!!!