sábado, 14 de fevereiro de 2009

Primeiros Erros [REPEAT]

CENA 1:
Amiga espiando a lista de música da banda:
- "A próxima música é muito sua!"...

É... e mais uma vez ela tinha razão... é muito minha!!! Uma canção que o mundo fez pra mim...



Primeiros Erros


Capital Inicial

Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo os meus passos no chão

Se você não entende, não vê
Se não me vê, não entende
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende

Se o meu corpo virasse sol
Minha mente virasse sol
Mas, só chove e chove
Chove e chove

Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros

O meu corpo viraria sol
Minha mente viraria
Mas, só chove e chove
Chove e chove

Um comentário:

Ju disse...

É sua, mto sua!!!!!!!!!!!!
Mas agora... O CORPO VIRA SOL, A MENTE VIRA SOL!!!!!!!!...